Website on global south and decolonial issues.

O vírus chinês, diz Trump

Cara Marta,
Por razões especiais que todos estamos a viver resolvi escrever mais uma vez para o grande BUALA. Como todos, estou numa espécie de filme de ficção científica onde temos alguma comida extra e vamos acreditando no que nos dizem na TV. Só saí de casa antes de ontem à tarde para ir buscar cigarrilhas e fiquei numa “bicha” de zombies na estação da BP. Muitos com máscara e eu sem mascara porque pus no meu Buda. Tenho medo que apanhe qualquer coisa e me passe a crença budista – isto nunca se sabe. Estou meio sensibilizado com tudo o que vou vendo, mas o que mais me chocou foi o Donald Trump a ofender os chineses dizendo que o vírus veio da China. Não é o Corona (acho que a central de cervejas devia queixar-se) é o vírus Chinês, como a ameaça USSR antes também era um vírus.

O meu estatuto de homem permite dizer algo que talvez não caia bem na comunidade – o gajo é um Alfa Male, aliás como o Putin (esse é muito sui generis), mas para bem geral alguém arranje outra condição mental que possa justificar tanta falta de humanidade numa pessoa. Alfa Male+++++ ou assim. Seria bem para lá de psicopata porque estamos a falar de um homem com muito apoio e, por isso, seria uma pandemia de psicopatas em vez de Covit-19. Pergunto-me se esta pandemia não é mais séria. Num momento destes ele expressa o desejo de apropriar o evento para a sua campanha de ódio em relação à China. Que dizer? Isto é um sistema, não um problema. Nas cadeiras de poder no mundo temos bonecos que perderam o sentido de tudo – estão pessoas mortas na China e no resto do mundo com este vírus, mas a questão do Trump é que vem da China. Entendes? Como é que um ser destes chega ao poder? TV time. A nós calhou o Marcelo que também fez TV time, mas, pronto, o Marcelo comentava current news e livros mas Trump é do nível “Big Brother”. É desesperante tanto espetáculo de baixo nível. Atirem-lhe água benta por favor ou façam qualquer coisa que eu já penso que é Aligena.

Aqui fica a minha máscara de acção Trans e PolíticaAqui fica a minha máscara de acção Trans e Política

Sei que estás no Alentejo, onde são poucos os casos  registados – bem dita terra. Mas isto ainda agora mal começou. O planeta, a Greta e tantos antes dela, já avisou que exige atenção. Mandei uma nota ao Guterres sobre isto, mas ele deve saber faz tempo. As ondas de radioatividade, as bombinhas de uránio que mandam para o meio do ar e tudo o resto está a deixar a espécie de flanco aberto para eventos sucessivos de mutações de toda a espécie. Não menos relevante este estado de Alfa Males de direita que vão mostrando a cabecinhas (sem punt) aqui e ali. Planeado ou espontâneo, que importa? Its here. Estamos ao mesmo tempo solidários com a comunidade e em cautela com o vírus, experimentando um estado de Martial Law. Se fores para a “conspirar net”, desmaias com os alarmistas. Estes malucos, os médicos em Itália malucos e isto em si é já sinal que estamos em sarilhos. Fica tudo a imaginar o retorno a um lugar idílico de família, mas aqui em casa, como em tantas outras e para a comunidade Trans ainda mais um sufoco relacional. É que o problema está por aqui. Enquanto tivermos macacos e seus blocos correspondentes andamos todos a perder pontes de refinamento humano que nos permitem evoluir e tratar daquelas coisas mais banais como por exemplo: mas é mesmo preciso detonar bombas nucleares no planeta? Resmas e resmas de macacos Alfa Male e agora também Alfa Female; Lagarde ou Merkel serve, mas elas são muitas mais. Enfim, nessa luta sou um Trans %, quero lá saber! Taxonomias de primatas não me interessam de todo – era só para fazer piada.
Estamos todos aqui sob estes sistemas e turbinas patéticas a assistir a tristes episódios de política internacional, e política económica nem se fala. Não fosse a Lagarde uma Tarologa dos Rothschild e a Merkel a pomba do Especialíssimo Putinescas. Não temos falta de biliões para fazer frente a todo este momento à entrada no século XXI, temos é falta de inteligência e bom senso. Se a NWO existe mesmo e somos palhaços de uma gigante onda de anti- humano então eles são burros e a mim já me podem levar para os campos porque não me apetece ficar aqui a assistir á queda de um projeto civilizacional que vai tão atras como a Grécia antiga. Se não existem pois então há mesmo que desenvolver um novo conceito que possa encapsular esta demência geral de antagonismos e guerra económicas e armamento e toda a restante parvoíce como é o casino geral das bolsas a Artificial Inteligence (não existe, é operacional) etc. Precisamos de recursos para limpar a casa e não acumular mais parvoíce. É óbvio que estamos ligados, sempre estivemos mas agora mano a mano com muita mais proximidade. Qual China? Qual USA? Qual UK? Qual Ásia? Qual América? One planet – exposto a todos os componentes que derivam da insistência na energia OIL – expostos a URANIUM detonado seja em qua mar for. A macaquice é uma gigante perturbação de poder – agora das duas uma: ou é orquestrada ou espontânea e isso sim é a grande questão do momento – Porque estamos num cofu obrigatório – já reparaste? É possível assistir em direto ao encerramento de países nas suas fronteiras e culminar com um gigante exemplo do que é uma acção SEM PRECEDENTES. Na China as pessoas estavam a ser controladas por Drones. NWO or not NEW TIMES are here. Não gosto do vírus mas também não gosto dos líderes. Afinal quem gosta? Não tenho simpatia por bloco nenhum, achei até pouco tempo que a moderação da EU era boa até assistir ao que permitiram fazer com os países de sul. Im talking about IMF yes. Saímos todos da bela of the beast, assim lhe chamavam os nossos comentadores ao estado do poder de estado português para as bellys das corporations. Onde já ando a tentar trabalhar também, sem poder dizer nada do que penso porque é um call center – dizes script, assim são fábricas de palavras. Se Marx estivesse vivo diria: apanham-te o cérebro. Yep!
E agora cortamos os pulsos, mudamos de sexo ou ficamos assim? Respondo: estou a mudar de sexo. 
Convido a assistir às operações de poder ou pelo menos tanto quanto as operações anti-vírus. É interessante. O Ouro de emergência português penso, não é made accessible com este estado, mas gostava de ser bem esclarecido sobre isto. Junto, quem e quando é que tiramos os Trumpas e Bolsonaros do poder? Trump ficou zangado porque os chineses acusarom de ter sido uns soldados americanos que levaram o vírus. “Zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades” É fadista! Como te disse, sou maluco e por isso o mundo para mim é estupidamente transparente. Ando a tratar de muitas consultas e a voltar ao doutoramento, se possível, e trabalhar ou que aquilo vem sendo. 
Bem haja para esse Alentejo Marta, escolheste bem!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.