Website on global south and decolonial issues.

África Mostra-se edição zero

A edição zero do África Mostra-se terá a apresentação de obras cinematográficas realizadas por criadores africanos e europeus sobre África, mostrando documentários e obras de ficção mais recentes. 
Conta ainda com festa com o DJ Cajokolo, concerto com as “Netas di Bibinha Cabral”, workshop e espectáculo de dança do colectivo Wonderfull’s kova M, envolvendo o público presente de forma interactiva ao ritmo dos sons tradicionais e urbanos.
A gastronomia africana vai também marcar presença neste evento através da organização de um jantar e de um workshop de culinária promovido pelo chefe do restaurante do espaço Arte e Manha, onde os “formandos” vão poder aprender truques para confeccionar pratos especiais. Este workshop vai decorrer na Sexta-feira dia 22 e as inscrições são limitadas. 
São 4 dias de celebração aproveitando o bom tempo que a cidade de Lisboa nos oferece.

Locais: Arte & Manha – Espaço de Cultura dias 21 e 22 (av. duque de loulé nº 22 B) / Espaço Evoé dias 23 e 24 (rua das canastras nº 40 – Alfama/Baixa -perto da rua dos bacalhoeiros)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.