Website on global south and decolonial issues.

Apresentação Final do Projecto Kê Li Kê Lá‏

O Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian, a Fundação EDP e a produtora Vende-se Filmes têm o prazer de convidar V. Exa. para a apresentação final do projeto de sensibilização artística e formação em cinema Kê Li Kê Lá, que terá lugar dia 12 de Abril, às 18h, no auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian.

Na apresentação será exibida a curta metragem Nada Fazi, de Filipa Reis e João Miller Guerra, vencedora do Prémio de Cinema Português no Fantasporto 2012, bem como o Making Of deste projeto, realizado por Leonor Noivo.

Kê Li Kê Lá nasceu no Casal da Boba (Amadora) e nele participaram os jovens do bairro que experimentaram várias técnicas artísticas, enquanto partilhavam as suas histórias de vida. Junto aos auditórios, estarão expostas as imagens captadas pelos jovens no curso de Fotografia II, coordenado por José Nuno Lamas. A equipa de profissionais do projeto também desenvolveu, a partir das histórias do bairro, um guião para uma longa-metragem.

Informações:
Tlm. 913 597 778 | Email: info@vende-sefilmes.com
web
facebook
Vende-se Filmes
Rua da Esperança, 73, 1200-656 Lisboa | Tel. 211913524

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.