Website on global south and decolonial issues.

Espetáculo RapGlobal badeado na obra de Boaventura de Sousa Santos

Espetáculo RapGlobal, baseado em obra de Boaventura de Sousa Santos, será transmitido por cinco países lusófonos.

Universidades, sites de rap e instituições culturais de cinco países vão transmitir ao vivo o espetáculo, direto do Porto, em Portugal

Um espetáculo que envolve rap, sociologia e teatro será transmitido no próximo sábado (3). RAPGlobal acontece na cidade do Porto, em Portugal, mas poderá ser acompanhado por via do Facebook e do Youtube de instituições de cinco países de língua oficial portuguesa: Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal. O evento inicia às 17h30min no horário português.

RAPGlobal é baseado na obra do sociólogo português Boaventura de Sousa Santos. Antes do espetáculo, haverá uma roda de conversa com o sociólogo, junto com a encenadora do espetáculo Sandra Salomé e com o diretor musical Fuse.

A rede responsável por transmitir o espetáculo é formada por universidades, instituições culturais e sites de rap. O site Underground Lusófono, pioneiro na ligação entre os países de língua oficial portuguesa através do rap, é um dos locais que irá transmitir o espetáculo, disponibilizando para isso tanto a página do Facebook, como o canal do Youtube.

Em Portugal, a página do Facebook do Centro de Estudos Unidos da Universidade de Coimbra realizará a transmissão.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.