Website on global south and decolonial issues.

MOSTRA FOTOGRAFIAS VENCEDORAS E ENTREGA DE PRÉMIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SOBRE OS EDIFÍCIOS PANCHO GUEDES

Convido V. Exa para o cocktail que terá lugar no Consulado Geral de Portugal (Av. Mao Tsé Tung, 519), na terça feira, 17 de Agosto, às 18 horas, por ocasião da mostra das fotografias vencedoras e entrega de prémios aos concorrentes ao concurso de fotografia sobre Edifícios do Arquitecto Pancho Guedes.

O Arquitecto Pancho Guedes projectou de cerca de 300-400 edifícios construídos em Moçambique nas décadas de 50, 60 e 70 do século XX, sendo considerado um arquitecto com relevo a nível internacional.

Os prémios* deste concurso de fotografia são atribuídos em 8 categorias, com base nos edifícios listados no desdobrável “112 Edifícios de Pancho Guedes em Maputo” (1º prémio para a melhor fotografia, 2º prémio, melhor conjunto de fotografias, melhor fotografia de um edifício dos anos 50, melhor fotografia de um edifício dos anos 60, melhor fotografia de um edifício dos anos 70, melhor fotografia de detalhe, prémio especial para jovens).

As fotografias premiadas estarão expostas e estará disponível o folheto desdobrável “112 edifícios de Pancho Guedes em Maputo”

 

* os prémios são patrocinados pela Imovisa, ProData e BCI

 

Graça Gonçalves Pereira

Cônsul Geral

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.