Website on global south and decolonial issues.

POP UP Lisboa 2010

É uma mostra de arte contemporânea e cultura urbana que vai acontecer em vários espaços de Lisboa: Palácio Verride (em Santa Catarina), Pavilhão 27 do Hospital Júlio de Matos, Lx Factory e estações de comboios de Lx. Arranca a 4 de Novembro e termina a 11 de Dezembro.
A inauguração oficial do POP UP é já na 5ª feira, dia 4 no Palácio Verride em Santa Catarina, às 22h. Festa com performance e Dj entre dezenas de obras de arte espalhadas pelo palácio, entre as quais da Ana Silva & Teodolinda Semedo.
6ª feira destacamos o mural que Pedro Zamith vai fazer ao vivo na Lx Factory. No sábado destaco a abertura da colectiva no Pavilhão 27 do Hospital Julio de Matos às19h, com obras do projecto Mau Din (colectivos internacionais), Miguel Januário, Yonamine, Samuel Rama, Délio Jasse, Abraão Vicente, entre outros.

O POP UP reúne novos talentos, artistas consagrados e especialistas na dinamização de um cartaz cultural que é desenvolvido em interacção permanente com a identidade e a população da cidade onde o evento decorre. O Pop Up visa contribuir para a promoção cultural e identitária da cidade de Lisboa – dentro e fora de portas. Viver a cidade, celebrar a cultura,
Promover Lisboa na rota das capitais da cultura urbana.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.